Eu sei que
Essa pequena
E patética abertura no chão
Foi feita para ingenuamente
Você tentar me vigiar
E Espantar todos os anjos
De meu leito
Zelando meu sono
Sozinha
Eu sei,Eu sei,Eu sei
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário