quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

I know

Eu sei que
Essa pequena
E patética abertura no chão
Foi feita para ingenuamente
Você tentar me vigiar
E Espantar todos os anjos
De meu leito
Zelando meu sono
Sozinha

Eu sei,Eu sei,Eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário